carregando...

As casas de containeres de aço são fortes, seguras

As casas de containeres de aço são fortes, seguras e ecológicas

Procurando por um escritório ou uma pequena casa de campo?

Confira o crescente campo de arquitetura de containeres, que oferece casas para contêineres construídas a partir de contêineres reutilizados. 

Os construtores de hoje oferecem casas pré-fabricadas para contêineres; Há também planos e kits que permitem construir uma casa de contêineres personalizada. Uma grande casa construída a partir de contêineres varia muito de valor, vai depender do tamanho e do seu estilo mas o preço geralmente é cerca de metade do preço por metro quadrado de uma casa convencional. As dimensões de uma Unidade de Construção de Aço Intermodal de tamanho padrão são de 40 por 8 por 8 pés; Recipientes de 20 pés também estão disponíveis. Qualquer um considerando uma casa de contêiner também deve levar em conta o custo da terra e uma fundação sobre a qual o contêiner será colocado.

As casas de contêineres, também chamadas de residências para contêineres de armazenamento, oferecem uma abordagem rápida, ecológica e sustentável para a construção. Essas unidades construtivas de aço intermodal são fabricadas em um ambiente controlado de fábrica para que sejam padronizadas e confiáveis. Eles podem ser usados para construir uma casa de tamanho médio com quase nenhuma madeira.

Pré-instalação fora do local

Ao optar por construir com aço intermodal, os blocos de construção estão prontos e prontos para serem transportados. A CSC Containers começa enviando os contêineres para modificações. Uma vez modificados, as plantas da casa são revisadas e cada unidade é personalizada para a construção de acordo com o estilo e o gosto do cliente. Em uma casa onde quatro contêineres devem se sentar lado a lado, todos, exceto os painéis laterais mais externos, são removidos para que, uma vez conectados, as ISBUs criem um espaço interno aberto de 40 x 32.  As vigas de suporte de aço verticais são deixadas no local para fins de suporte de carga, com cinco ao longo de cada lado restante de um contêiner. Aberturas são cortadas nas paredes externas de portas e janelas.

A CSC Containers usa revestimento isolante, que é pulverizado em ambos os lados das paredes restantes do recipiente para preparar a casa para economizar energia que é usada para aquecer e resfriar a casa. Esse é um revestimento cerâmico de quatro partes de alto desempenho que adere à superfície de aço dos contêineres de transporte. 

Anexando o Lar à sua Fundação

Uma casa de contêineres fica em uma fundação tradicional de blocos de concreto. Uma fundação de parede de haste é montada e reforçada com vergalhões de aço. O concreto preenche as células e placas de aço de ½ polegada estão embutidas no concreto nos cantos para proteger as ISBUs de entrada. Cada placa ostenta um gancho J, que conecta o contêiner de remessa ao vergalhão exposto e amarra todo o caminho até a base. Fundamentos adicionais são despejados e blocos de concreto individuais são colocados dentro da fundação para suportar os lados de ISBUs adjacentes.

Quando as ISBUs chegam ao local, elas são erguidas, uma a uma, sobre a fundação, enganchadas no lugar e soldadas para se casarem completamente com a fundação. Esses contêineres de aço de bitola pesada são tão resistentes - cada um é projetado para transportar 35 toneladas - que só precisam ser presos nos cantos para se manterem firmes, do mesmo modo que estariam em um navio. Prendê-los a reforços de aço embutidos e soldá-los no lugar garante que eles serão imóveis.

Uma vez fixadas, as unidades adjacentes são soldadas umas às outras acima e abaixo. “Uma vez que todos eles são soldados em cima e em baixo”, explica o engenheiro estrutural Steve Armstrong, “você tem, na verdade, uma grande caixa de aço.” O design resultante é uma estrutura única e imensamente forte que sobe quase sem tempo. em absoluto.

Construção no local

Um teto convencional de quadril pode ser colocado e fixado sobre a estrutura da “caixa de aço grande” em questão de mais duas ou três horas. Um telhado amarrado é preso com tiras de metal que são soldadas aos lados de aço e enroladas em torno das vigas em intervalos de quatro pés. Os clipes de furacões Simpson amarram cada caibro individual ao telhado de aço para maior segurança e proteção contra a elevação.

No interior, os trabalhadores instalam um piso de madeira compensada de ½ polegada sobre o contrapiso existente de compensado de 3/4 ”. A equipe dirige canais de chapéu de metal para fiação ao longo das paredes e vigas de suporte verticais que pontilham o interior da nova construção. Pregos de metal e drywall são usados para paredes divisórias interiores. Uma vez isoladas, as paredes de contêineres existentes são revestidas em paredes de gesso para acabamento, transformando o interior de aço corrugado e preparando-as para detalhes de design, como tinta ou papel de parede.

O exterior é revestido com tapume de fibrocimento de James Hardie. Janelas e portas são instaladas em aberturas pré-cortadas com uso mínimo de estruturas de madeira. As portas estão penduradas e o telhado é de telhas, deixando a casa pronta para escolhas de design e mobiliário. "Dentro de 60 dias, tivemos nossa casa pronta para todas as coisas do interior", diz Locklair. "Dentro de 30 dias, estava completamente terminado."

Quer mais informações? Entre em contato conosco, teremos o prazer de lhe atender. Faça um orçamento sem compromisso.

Contato
WhatsApp